quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Campeonato decidido e Hybernon já pensa em 2008


Editoria de Esportes/ Nextel Stock Car


Cearense já negocia com equipes para temporada 2008

Interlagos (Autódromo Internacional José Carlos Pace) receberá neste final de semana a 12ª e última etapa da Copa Nextel Stock Car 2007. O título foi decidido antecipadamente em favor do piloto Cacá Bueno, e a luta agora é somente pelo vice-campeonato.

Nem por isso a categoria perdeu seu charme e o atrativo, várias mudanças de "cadeiras" são esperadas para o próximo ano, principalmente devido ao fato de por força de regulamento o grid encolher dos atuais cincoenta carros, para somente 32 pilotos. Se por um lado isso finalmente supulta a infeliz regra dos provisional, por outro lado deixa vários pilotos preocupados de não ter equipe para o próximo ano.

O cearense Hybernon Cysne (Construtora Marquise/ Newland/ Capitalize Fomento/ Aspectho/ Draft) já começou a se movimentar e negocia com três equipes da Stock para o próximo ano.

"Estou negociando com três equipes e estamos perto de fechar o contrato para 2008. Com certeza em Interlagos já poderei anunciar onde irei acelerar ano que vem", disse o simpático piloto.

Hybernon, que deverá competir pela última vez com a formação da Powertech, poderá correr também na Brasil GT3 Championship, onde foi visto circulando este último final de semana. O calendário da categoria não terá datas coincidentes com a Stock e isso deve favorecer a participação do piloto.

"Meu patrocinador gostou muito do formato da GT3, e estamos estudando a possibilidade de competir também lá. Fomos a São Paulo na final do campeonato, e ficamos impressionados com a organização e o projeto para o próximo ano", completou Hybernon.

Programação da décima segunda etapa da Copa Nextel Stock Car:
Sexta-feira 07 de Dezembro
10:00 às 12:30 - 1º Treino Copa Nextel Stock Car (máximo 22 voltas)
14:00 às 15:30 - 2º Treino Copa Nextel Stock Car (máximo 22 voltas)

Sábado 08 de Dezembro
10:40 às 12:10 - Treino Classificatório Copa Nextel Stock Car
12:40 às 12:50 - Super Pole Copa Nextel Stock Car

Domingo 09 de Dezembro
11:03 - Largada para 12ª etapa Copa Nextel Stock Car

Classificação após 11 etapas:
1 Cacá Bueno, 278 pontos (Campeão)
2 Rodrigo Sperafico, 251
3 Thiago Camilo, 247
4 Ingo Hoffmann, 234
Felipe Maluhy, 234;
6 Ricardo Maurício, 221
7 Hoover Orsi, 219
8 Valdeno Brito, 217
9 Daniel Serra, 216
10 Marcos Gomes, 215.

JV5Racing – 03/12/2007
João Vasconcelos – (011) 9479-9462 - celular novo
MTB:38553
Texto: João Vasconcelos
Foto: João Vasconcelos

Hybernon pode formar dupla de cearenses para próxima temporada

Editoria de Esportes/ Brasil GT3


Campeonato irá se internacionalizar em 2008

Hybernon Cysne (Construtora Marquise/ Newland/ Capitalize Fomento/ Aspectho) esteve no último final de semana no Autódromo Internacional José Carlos Pace (Interlagos), para acompanhar a derradeira etapa da temporada 2007 da Brasil GT3 Championship. Mais que admirar os potentes bólidos o piloto esteve na companhia de seu patrocinador, já negociando a participação na categoria no próximo ano.

Hybernon esteve na companhia de José Carlos Pontes, proprietário da Construtora Marquise, e seu filho André Pontes, que compete na CTM2000. A intenção da "legião" cearense é montar uma equipe para competir na GT3, que irá se internacionalizar ano que vem.


"A categoria é de uma profissionalização fantástica. Conversamos com o promotor (Antonio Hermann) e tomamos ciência que a categoria terá duas provas internacionais em 2008, e para 2009 deverá ser um torneio Sul-Americano", disse Hybernon. "É exatamente este tipo de exposição que agrada os patrocinadores. Vamos avaliar bem, mas nossa intenção é alinhar já na primeira etapa do próximo ano", falou ainda o cearense.


O carro que a dupla irá utilizar ainda não foi escolhido, mas existem rumores de que estão adquirindo um Chevrolet Corvette. Antonio Hermann, da SRO Latin America, esteve no mês passado na Argentina e no Uruguai é está praticamente acertado uma prova em San Luis na Argentina e outra em Punta Del Este, Uruguai.


A corrida na Argentina será em um circuito completamente novo, e com a participação de cinco equipes do Campeonato Europeu de GT3. Foi exatamente neste encontro que Hermann procurou alinhavar com as autoridades argentinas, a criação de um torneio Sul-americano de GT3 para 2009.


Calendário provisório da GT3 para 2008:
02/03 Interlagos (SP) - Treinos Oficiais

06/04 Curitiba (PR) - 1ª e 2ª etapas

27/04 Interlagos (SP) - 3ª e 4ª etapas

08/06 Goiânia (GO) - 5ª e 6ª etapas

29/06 Interlagos (SP) - 7ª e 8ª etapas

27/07 Curitiba (PR) - 9ª e 10ª etapas

07/09 Tarumã (RS) - 11ª e 12ª etapas

12/10 Sta Cruz do Sul (RS) - 13ª e 14ª etapas

23/11 San Luis (Argentina) - 15ª e 16ª etapas

30/11 Punta de Leste (Uruguai) - 17ª e 18ª etapas

Calendário sujerido, sujeito a aprovação da SRO Latin America e CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo

JV5Racing – 05/12/2007
João Vasconcelos – (011) 9479-9462 - celular novo
MTB:38553
Texto: João Vasconcelos
Foto: João Vasconcelos (Legenda - Hybernon conversa com Paulo Bonifácio, André Pontes e José C. Pontes em Interlagos)

Interlagos de piso novo recebe a Stock


Editoria de Esportes/ Nextel Stock Car


Starostik ansioso por acelerar no "tapete" já acertou com um time de ponta para 2008

A Copa Stock Car Nextel vai finalmente acelerar no novo piso do Autódromo Internacional José Carlos Pace (Interlagos), que segundo todas categorias que por lá tem passado, tem somente tecido elogios. O outrora piso ondulado agora vem sendo classificado como um verdadeiro tapete, facilitando em muito o trabalho dos engenheiros no acerto dos carros, e dos pilotos com uma condução muito mais limpa e segura.

William Starostik (Jota Quest - Até aonde vai/ TVL/ Sundow), da equipe RCM Motorsport está ansioso por pilotar neste novo piso, já que sua última corrida na pista paulista foi exatamente com a Stock em junho passado. Naquela ocasião Starostik sofreu um toque ainda na primeira volta, tendo o diferencial danificado e sendo forçado a abandonar a prova.

"Lembro que conduzir em Interlagos era uma tarefa muito complicada. Em algumas freadas a ondulação era tamanha, que perder o controle do carro era muito fácil. Ainda não andei na pista, mas pelos comentários ficou perfeita; agora sim poderemos trabalhar melhor no acerto de chão do carro e poderemos arriscar mais sem correr o risco de virar passageiros por causa de alguma imperfeição da pista", disse o paranaense.

Starostik já tem garantida sua permanência na Stock Car para 2008 e embora não possa ainda fazer o anúncio por motivos contratuais, a equipe que defenderá no próximo ano é um dos times de ponta da categoria. Esta temporada o piloto competiu tanto na Stock como na Fórmula 3 Sul-Americana.

Programação da décima segunda etapa da Copa Nextel Stock Car:
Sexta-feira 07 de Dezembro
10:00 às 12:30 - 1º Treino Copa Nextel Stock Car (máximo 22 voltas)
14:00 às 15:30 - 2º Treino Copa Nextel Stock Car (máximo 22 voltas)

Sábado 08 de Dezembro
10:40 às 12:10 - Treino Classificatório Copa Nextel Stock Car
12:40 às 12:50 - Super Pole Copa Nextel Stock Car

Domingo 09 de Dezembro
11:03 - Largada para 12ª etapa Copa Nextel Stock Car

Classificação após 11 etapas:
1 Cacá Bueno, 278 pontos (Campeão)
2 Rodrigo Sperafico, 251
3 Thiago Camilo, 247
4 Ingo Hoffmann, 234
Felipe Maluhy, 234;
6 Ricardo Maurício, 221
7 Hoover Orsi, 219
8 Valdeno Brito, 217
9 Daniel Serra, 216
10 Marcos Gomes, 215.

JV5Racing – 05/12/2007
João Vasconcelos – (011) 9479-9462 - celular novo
MTB:38553
Texto: João Vasconcelos
Foto: João Vasconcelos

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Casagrande Racing parte da segunda fila em Interlagos




Editoria de Esportes/ GT3


Xandy é pole, Xandinho é desclassificado pelos comissários

Os treinos de classificação para 9ª e 10ª etapa do Brasil GT3 Championship seriam ocupados por pai e filho. Xandy Negrão, que corre com Andreas Mattheis, estabeleceu a pole para 9ª etapa ao marcar o tempo de 1m36s386 para os 4.309 metros do Autódromo Internacional José Carlos Pace (Interlagos). Ao seu lado na primeira fila estará Paulo Bonifácio que luta com Xandy/ Mattheis pelo título da categoria.

Xandinho marcou o melhor tempo na segunda tomada de tempos, mas por uma irregularidade técnica em seu carro, em ambas provas terá de largar da última fila do grid. Deste modo Xandy/ Mattheis ocuparão a posição de honra em ambas provas. Abramo Mazzochi (Viper) não tomou parte na tomada de tempos, assim como Antonio Hermann já que ambos acabaram batendo seus carros no último treino livre. Os treinos de formação para o grid forma disputados com pista seca e forte calor na capital paulista.

Fabio Casagrande (Quality Top Fuel Havoline/ Sudeste Pré-Fabricados) vai partir da segunda fila, embora tenha perdido a sua melhor marca por ter completado uma volta a mais após a bandeirada do encerramento do treino. Guto Negrão, que forma dupla com Fábio Casagrande nesta etapa, realizou a tomada na segunda classificação.

"Não encontramos o melhor acerto para nosso carro, que continua bastante traseiro. Na minha tomada de tempo acabei completando uma volta a mais, porque estava embutido em um Ferrari e acabei não vendo a bandeirada", disse Casagrande.

Guto, que compete na Stock Car e fez seu debut na GT3, adaptou-se rapidamente ao potente Viper V10, tendo inclusive feito o terceiro melhor tempo no último treino livre. Na tomada de tempo declarou que acabou se empolgando e errou uma marcha, perdendo assim sua melhor volta.

"Vamos manter um ritmo não tão forte na prova e procurar poupar nossos pneus. Temos condições de brigar por um lugar no pódio", declarou Guto Negrão.

Neste domingo a equipe sediada em Americana também levará para Interlagos uma torcida muito especial. Trata-se de um ônibus com 50 crianças da APAE de Americana. As crianças serão acompanhadas por professores e uma policial feminina para conhecerem de perto do vistoso Viper Negro nº 13, carinhosamente apelidade de Batmóvel.

Grid Brasil GT3 Championship 9ª etapa:
1 Xandy Negrão/Andreas Mattheis - Lamborghini Gallardo, 1m36s386 (média 160,940 km/h)
2 Paulo Bonifacio/Luciano Burti - Lamborghini Gallardo, 1m37s076
3 Rafael Derani/Alencar Júnior - Ferrari F430, 1m38s313
4Luís Otávio Paternostro/Átila Abreu - Ferrari F430, 1m38s335
5 Guto Negrão/Fábio Casagrande - Dodge Viper Coupé, 1m38s220
6 Renato Cattalini/Giuliano Losacco - Ferrari F430, 1m38s817
7 Carlos Crespo/Roberto Pupo Moreno - Ferrari F430, 1m39s170
8 Paulo de Tarso/Leonardo Burti - Dodge Viper Coupé, 1m40s195
9 Walter Derani/Cláudio Ricci - Ferrari F430, 1m40s759
10 Vitor Steyer/Carlos Andrade - Porsche 997 GT3 Cup), 1m46s053
12 Sérgio Laganá/Marcelo Fernandes - ), Ferrari F430, 1m46s306
13 Antonio Hermann/Valdeno Brito - , Porsche 997 GT3 Cup, sem tempo
14 Abramo Mazzochi/Alceu Feldmann - Dodge Viper Coupé, sem tempo
15 Walter Salles/Xandinho Negrão - Dodge Viper Coupé, 1m37s744 *

Grid Brasil GT3 Championship 10ª etapa:
1 Xandy Negrão/Andreas Mattheis - Lamborghini Gallardo, 1m36s103 (média 159,79km/h)
2 Paulo Bonifacio/Luciano Burti - Lamborghini Gallardo, 1m36s281
3 Carlos Crespo/Roberto Pupo Moreno - Ferrari F430, 1m36s690
4 Walter Derani/Cláudio Ricci - Ferrari F430, 1m36s725
5 Renato Cattalini/Giuliano Losacco - Ferrari F430, 1m36s749
6 Luís Otávio Paternostro/Átila Abreu - Ferrari F430, 1m36s758
7 Rafael Derani/Alencar Júnior - Ferrari F430, 1m36s983
8 Guto Negrão/Fábio Casagrande - Dodge Viper Coupé, 1m37s267
9 Paulo de Tarso/Leonardo Burti - Dodge Viper Coupé, 1m39s007
10 Sérgio Laganá/Marcelo Fernandes - Ferrari F430, 1m40s563
11 Vitor Steyer/Carlos Andrade - Porsche 997 GT3 Cup), 2m06s542
12 Antonio Hermann/Valdeno Brito - Porsche 997 GT3 Cup, sem tempo
13 Abramo Mazzochi/Alceu Feldmann - Dodge Viper Coupé, sem tempo
14 Xandinho Negrão/Walter Salles - Dodge Viper Coupé, 1m36s071 *

* tiveram seus tempos desclalificados por irregularidade técnica.

Programação
Domingo 02/12
Largada 9ª rodada: 10:00
Largada 10ª rodada: 15:30

Campeonato após 8 rodadas:
1º) Xandy Negrão e Andréas Mattheis, 63 pontos; 2º) Paulo Bonifãcio e Alceu Feldmann, 57; 3º) Walter Derani e Cláudio Ricci, 48; 4º) Abramo Mazzochi e Ramon Mathias, 32º; 5º) Alencar Júnior e Rafael Derani, 30; 6º) Renato Catallini e Otavio Paternostro, 25; 7º) Antonio Hermann, 20; 8º) Lico Kaesemodel, 15; 9º) Sérgio Laganá e Marcelo Fernandes, 11; 10º) Carlos Crespo e Roberto Moreno, 10; 11º) Paulo de Tarso e Leonardo Burti, 7; 12º) Fabio Casagrande e Valdeno Brito, 6; 13º) Amílcar Colares, 4; 14º) Sérgio Lúcio, 2.



JV5Racing – 01/12/2007
João Vasconcelos – (011) 9479-8462 novo celular
MTB:38553
Fotos Crédito: André Lemes (Casagrande Racing) e João Vasconcelos (fabio_guto)
Texto Crédito: João Vasconcelos

domingo, 2 de dezembro de 2007

Negri esteve com as mãos na taça na 500 Milhas

Editoria de Esportes/ 500 Milhas Granja Viana



Problemas no sistema de cronometragem encerraram a prova antecipadamente

A dupla Oswaldo Negri Jr e Rafael Mattos conduziram o kart nº 41 da equipe Targh Racing ao quarto lugar na 11ª edição da 500 Milhas Granja Viana. A prova acabou após mais de 10 horas e meia de competição devido a problemas no sistema de cronometragem que forçou a paralização da prova por cerca de 50 minutos, e a vitória ficou pela 7ª vez com Rubens Barrichello e Tony Kanaan, que tiveram ainda na sua formação Lucas Di Grassi e Renato Russo.

Rafa Mattos largou da segunda posição e manteve um ritmo muito forte nas primeiras horas de prova, grudado no kart de Felipe Massa que liderava. Nas paradas para reabastecimento e troca de pilotos a equipe chegou a perder quatro voltas em relação aos líderes, mas com uma tocada muito rápida e segura Negri e Mattos logo voltavam a figurar entre os primeiros.

Faltando 113 voltas para o final da competição aconteceu a primeira pane no sistema de cronometragem, e todos pilotos foram alinhados na pista. Neste momento Negri conduzia o kart e ocupava a quarta colocação; dada a relargada o piloto paulista, que compete na Grand Am nos Estados Unidos, pulou para o segundo lugar e tinha tudo para assumir a liderança, mas um novo pane forçou nova paralização e conseqüentemente o encerramento da prova com as posições de antes do problema.

"De nenhuma maneira estamos tristes com o resultado, muito pelo contrário. Toda equipe é extremamente profissional e fez um trabalho fantástico, nos dando um kart com condições de lutar pela vitória", falou Negri depois da bandeirada. "Gostei muito de receber novamente o convite para correr mais uma vez a 500 Milhas, que é primeiramente uma prova de confraternização entre os pilotos brasileiros. Só tenho motivos para elogiar a organização do evento, e principalmente a coragem em fazer este evento com motores sorteados e preparados por um único profissional", disse o piloto.

Negri elogiou muito aos proprietarios da Targh 400 (Beto e Pedro Gomes) ao preparador Neco, a todos mecânicos que trabalharam incansávelmente durante toda noite e também ao piloto Raphael Mattos, com quem dividiu a condução. A dupla promete voltar no próximo ano para mais uma vez brigar pela vitória. Negri viaja ainda hoje para os Estados Unidos, chegando amanhã às 5:00 em Miami e de lá pega uma conexão para Vírginia.

O piloto que renovou juntamente com Mark Patterson para defender a Michael Shank Racing na temporada 2008 da Grand American Rolex Sport Car Séries, treina na próxima terça e quarta-feira no Autódromo de VIR.

Resultado da 500 Milhas Granja Viana 2007:
1 Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Felipe Giaffone, Lucas di Grassi e Renato Russo, 581 voltas em 10h35m41s829
2 Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Antonio Pizzonia, Lucas di Grassi e Thiago Camilo, a 3s179
3 Luciano Burti, Denis Dirani, Gabriel Dias e Felipe Guimarães, a 5s635
4 Osvaldo Negri Jr. Rafael Mattos, a 43s195
5 Nelsinho Piquet, Rodrigo Piquet, Clemente Faria Jr., Felipe Nars, Geraldo Piquet e Tuka Rocha, a duas voltas
6 Tuka Rocha, Lucas Foresti, Geraldo Piquet e Tiago Azalin, a duas voltas
7 Alexandre Ruiz, João Preto, Glauco Alex, Bruno Neves, Felipe Lobo e Pedro Barbosa, a três voltas
8 Alexandre Rosário, André Rosário e Rafael Daniel, a três voltas
9 Sérgio Jimenez, André Nicastro, Mário Romancini, Felipe Lapenna, Pedro Rodrigues, Beto Monteiro e Osman Galid, a três voltas
10 Emílio Padron, Mário Maia, Osvaldo Badula e Leonardo Valois, a cinco voltas

JV5Racing – 02/12/2007
João Vasconcelos – (011) 9479-8462 novo celular
MTB:38553
Foto: Miguel Costa Jr.
Texto Crédito: João Vasconcelos

Casagrande Racing faz duas ótimas apresentações em Interlagos, título para Xandy/ Mattheis

Editoria de Esportes/ GT3


Xandy e Mattheis conquistam 1º título da Brasil GT3 Championship

Foram duas vitórias maiúsculas por Xandy Negrão e Andreas Mattheis com o Viper Competition da equipe Medley, na 9ª e 10ª etapa do Brasil GT3 Championship, que marcou o encerramento da primeira temporada da categoria, e o título da dupla que mais venceu na temporada. Paulo Bonifácio que tinha chances de arrematar a taça, acabou vendo um pneu traseiro direito explodir com seus sonhos.

A dupla Fabio Casagrande/ Guto Negrão (Quality Top Fuel Havoline/ Sudeste Pré-Fabricados/ Medley/ Vivanz) conseguiu dois excelente resultados, mostrando um grande entrosamente entre os dois pilotos, que atuaram juntos pela primeira vez.

"Eu gosto do carro 'traseiro' e o Guto 'dianteiro'. Eu me sinto mais seguro em arriscar com o carro escapando de traseira, já o Guto prefere o carro dianteiro, para poder dar 'pé' o mais cedo possível", contou Casagrande.

O Dodge Viper apresenta exatamente as duas caracteristicas, mas sendo dianteiro no ínicio das corridas e gradativamente passando para traseiro. O gosto dos dois ficou até mais evidente na segunda corrida, que favoreceu o gosto da dupla.

Na primeira prova Fabio Casagrande largou muito bem e logo ocupava a quarta posição. Depois Casagrande ainda superou um Ferrari na reta oposta e ficou com o terceiro lugar. Na hora da troca de pilotos, ficaram presos no tráfego. Quando Guto tentava brigar pelo quarto lugar, acabou sendo tocado por Xandinho Negrão e caiu para o sexto lugar, onde terminou a primeira prova.

Na segunda corrida do dia Guto largou bem, mas levou um toque que danificou um pouco o equilíbrio do carro, ainda assim a dupla lutou bravamente e levou o carro à bandeirada de quadros no quinto lugar.

"Só nos faltou o pódio. Mas evoluimos muito desde o primeiro treino, e ano que vem tem mais", disse Guto, que poderia até pilotar em tempo integral na categoria em 2008.

Resultado da 9ª etapa:
1 Xandy Negrão/Andreas Mattheis - Viper Competition, 36 voltas em 1h01m21s592 (média de 151,68 km/h)
2 Luís Otávio Paternostro/Atila Abreu - Ferrari F430, a 21s104
3 Renato Cattalini/Giuliano Losacco - Ferrari F430, a 21s558
4 Carlos Crespo/Roberto Pupo Moreno - Ferrari F430, a 32s723
5 Xandinho Negrão/Walter Salles Jr. - Lamborghini Gallardo, a 44s843
6 Guto Negrão/Fábio Casagrande - Viper Competition, a 47s290
7 Rafael Derani/Alencar Jr - Ferrari F430, a 48s971
8 Walter Derani/Cláudio Ricci - Ferrari F430, a 1 volta
9 Antonio Hermann/Valdeno Brito - Porsche 997, a 1 volta
10 Paulo Bonifácio/Luciano Burti - Lamborghini Gallardo, a 1 volta
11 Abramo Mazzochi/Alceu Feldmann (Viper Competition), a 28 voltas
12 Victor Steyer/João Carlos Andrade - Porsche 997, a 33 voltas

Resultado da 10ª etapa:
1 Xandy Negrão/Andreas Mattheis - Viper Competition, 35 voltas em 1h00m02s402 (média de 150,71 km/h)
2 Paulo Bonifacio/Luciano Burti - Lamborghini Gallardo, a 12s053
3 Renato Cattalini/Giuliano Losacco- Ferrari F430, a 32s911
4 Xandinho Negrão/Walter Salles Jr.- Lamborghini Gallardo, a 34s557
5 Guto Negrão/Fábio Casagrande- Viper Competition, a 40s721
6 Antonio Hermann/Valdeno Brito - Porsche 997, 1 volta
7 Abramo Mazzochi/Alceu Feldmann - Viper Competition, a 1 volta
8 Luís Otávio Paternostro/Atila Abreu- Ferrari F430, a 1 volta
9 Carlos Crespo/Roberto Pupo Moreno- Ferrari F430, a 2 voltas
10 Walter Derani/Cláudio Ricci- Ferrari F430, a 4 voltas
11 Paulo de Tarso/Leonardo Burti- Viper Competition, a 34 voltas
12 Rafael Derani/Alencar Jr.- Ferrari F430, a 34 voltas

Classificação final do campeonato:
1 Xandy Negrão/Andréas Mattheis, 83 pontos
2 Paulo Bonifácio, 65
3 Alceu Feldmann, 59
4 Walter Derani/Cláudio Ricci , 49
5 Renato Catallini, 37
6 Luiz Otavio Paternostro, 34
6 Abramo Mazzochi , 34
8 Alencar Júnior/Rafael Derani, 32
8 Ramon Matias, 32
10 Antonio Hermann, 23
11 Lico Kaesemodel, 15
11 Carlos Crespo/Roberto Pupo Moreno, 15
13 Fabio Casagrande, 13
14 Giuliano Losacco, 12
15 Sérgio Laganá/Marcelo Fernandes, 11
16 Xandinho Negrão/Walter Salles, 9
17 Valdeno Brito, 9
18 Átila Abreu, 9
19 Luciano Burti, 8
20 Paulo de Tarso/Leonardo Burti, 7
20 Guto Negrão, 7
22 Amílcar Colares, 4
23 Sérgio Lúcio, 2

JV5Racing – 02/12/2007
João Vasconcelos – (011) 9479-8462 novo celular
MTB:38553
Fotos Crédito: André Lemes
Texto Crédito: João Vasconcelos